Publicada em 16/09/13
Volkswagen Fará "Chuva De Estrelas" No Rock In Rio
3 mil leds serão lançados por dia; em cada um deles, haverá um código para a promoção "Seu Fox Pode Cair Do Céu"
Famoso pelo que ocorre em seus palcos, o Rock in Rio 2013 também ficará marcado pelo o que acontecerá no céu. Patrocinadora do festival pelo segundo ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil será responsável por uma chuva de leds nos intervalos dos principais shows do Palco Mundo, onde passarão nomes como Beyoncé, Justin Timberlake, Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica e outros.
Os Flying Hélicos, como são chamados os aparatos de led, serão lançados das torres de som do Rock In Rio, iluminando o céu do festival. Em cada um deles haverá um código para a promoção "Seu Fox Pode Cair Do Céu", que deverá ser registrado no site da promoção. Nos espaços Volkswagen na Cidade do Rock haverá totens multimídia onde os participantes poderão acessar a página na internet. Os participantes concorrerão ao sorteio de um Fox Rock in Rio 0 km, modelo criado pela marca especialmente para o festival, que conta com itens diferenciados de acabamento e diversos equipamentos de série.
"O Rock in Rio é o palco ideal para inovarmos ainda mais nossa comunicação, que já é reconhecida pela modernidade e proximidade. Buscamos realizar ações que fiquem marcadas na memória dos participantes do festival", diz Axel Schröder, diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil.
Além dessa ação, a Volkswagen realizará uma série de ações divididas entre estandes, distribuição de brindes exclusivos e apresentação de DJs durante o festival.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Férias Coletivas
- Troque Mensagens Pessoalmente
- CAO MKT & WTN MÍDIA Com Sonridor
-
Eletromidia e JCDecaux Anunciam OpenMetrics
Chega ao mercado a nova plataforma de padronização de métricas de audiência em OOH
-
We OOH E TMidia Lançam Painel Icônico
Display com 170m² vai veicular campanhas em mídia DOOH no coração da cidade


