Publicada em 02/04/20
Prevenção Ao Coronavírus Nos Monitores Da Retail Media
Empresa usa 500 monitores digitais para difundir vídeos com cuidados necessários
A Retail Media, empresa especializada em publicidade em ambientes de consumo, e que conta com painéis digitais nas redes GPA, Petz, Hirota, Mundial, Sam’s Clube e Guanabara, está colaborando com a prevenção ao COVID-19, veiculando mensagens nos 500 equipamentos distribuídos por essas lojas, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os painéis estão exibindo vídeos com os cuidados necessários para evitar a propagação da infecção, como lavar bem as mãos, manusear os alimentos e embalagens, etc.
“Mesmo neste momento de afastamento social, onde a recomendação é ficar em casa, as pessoas não deixam de ir aos mercados e petshops para se abastecerem dos produtos necessários para o enfrentamento do período de isolamento. Então, como o impacto das mensagens para a prevenção é muito maior nesse momento das compras, decidimos colaborar com esse esforço, veiculando as mensagens de prevenção”, afirma Cristiano Tassinari, sócio e diretor executivo da Retail Media.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Combate À Violência Em Ônibus Municipais
Rio de Janeiro usa veículos em rede ativa de combate à violência contra mulheres
- Projeto Em Manaus Propõe Proibir bets Em Espaços Públicos
- "Sai Da Bolha"
- Biscoito Treloso Ganha Ativação Pela RZK Digital
-
Snickers Em Campanha Nas Estradas
Peças de mídia exterior usam termos como "bolado", "tongo" e "esgualepado"


