23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/04/20

Cascavel Deve Instalar Estações De Bicicletas Compartilhadas

Projeto prevê a possibilidade de empresa vencedora explorar propaganda em vias públicas

A cidade de Cascavel está implementando o serviço de bicicletas compartilhadas.

Mas, embora a instalação das primeiras estações tenha atrasado, por conta da empresa vencedora, que é chinesa e teve problemas com a epidemia do COVID-19, ela já iniciou a divulgação dos espaços para anúncio.

A divulgação da empresa vencedora, a chinesa Mobhis, para implantar na cidade o serviço de aluguel de bicicletas compartilhadas, ocorreu em janeiro, mas a mesma ainda não conseguiu instalar as primeiras estações por conta da crise provocada pela disseminação do vírus.

O nome da empresa já pode ser visto em placas espalhadas pelas vias públicas. A licitação permite, também, que a empresa tenha o direito de explorar a publicidade em 30 totens (MUPIs) que ficam nas principais ruas e avenidas da cidade.

Jorge Luiz Mussolin