Publicada em 27/01/21
Campanha Promove Lançamento Da Novela Gênesis
Mídia exterior, rádio, revista e mídias sociais são alguns dos suportes publicitários
Pela rua, no rádio, nas bancas e até... pelo ar! O Rio de Janeiro está coberto de divulgação da nova novela, Gênesis, que estreou dia 19/01.
Uma campanha publicitária lançada pela RecordTV Rio garantiu um reforço na comunicação nacional da novela. Mídia exterior, rádio, revista e mídias sociais foram os suportes para a campanha carioca, que contou com os veículos da JCDecaux, FM O Dia, revista Caras e Visual no Ar.
Só na mídia exterior, a campanha prevê 300 faces (placas) durante três semanas por toda a cidade. Para rádio, serão mais de 150 spots a partir do lançamento da novela veiculados na FM O Dia.
Na praia os cariocas estarão sendo impactados pela campanha com um avião com faixa chamando para a novela está circulando durante duas semanas do Leme ao Pontal, cobrindo toda a orla da cidade.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Combate À Violência Em Ônibus Municipais
Rio de Janeiro usa veículos em rede ativa de combate à violência contra mulheres
- Projeto Em Manaus Propõe Proibir bets Em Espaços Públicos
- "Sai Da Bolha"
- Biscoito Treloso Ganha Ativação Pela RZK Digital
-
Snickers Em Campanha Nas Estradas
Peças de mídia exterior usam termos como "bolado", "tongo" e "esgualepado"


