Publicada em 09/04/21
Órigo Energia Em Campanha
Personagem Nerso da Capitinga apresenta para atriz Erika Januza o serviço da Órigo Energia
A Órigo Energia lança uma campanha massiva para mostrar ao público que "A energia solar é para todos".
Sob o território de marca do "Consumo Consciente", traz em peças coloridas em verde-água e roxo as mensagens que serão veiculadas a partir de abril em Minas Gerais. De forma divertida, a campanha conta com a condução de duas personalidades bastante conhecidas pelo público de Minas Gerais: o famoso Nerso da Capitinga, personagem vivido pelo humorista Pedro Bismark há mais de 30 anos e que conquistou todo o Brasil com o seu jeito "caipira", e a modelo e atriz mineira Erika Januza, que faz sucesso na pele da personagem Marina na novela "Amor de Mãe", da Rede Globo.
Para alcançar o público mineiro, a estratégia de marketing da Órigo se pautou pela criação de peças para mídias online, com abrangência na área de cobertura da CEMIG, distribuidora onde estão conectadas as fazendas solares da empresa. Na campanha, destaque para veiculação em mídias digitais (redes sociais e canais digitais) e mídia out-of-home (OOH - que inclui banners, outdoors, telas digitais etc.).
Nas peças, a mensagem é trabalhada de forma divertida. O Nerso da Capitinga, um personagem conhecido pelo seu jeito "caipira", se apresenta como uma pessoa conectada à vida moderna, enquanto a atriz Erika Januza, reconhecida pelo seu jeito "descolado", vive um personagem oposto. Ao interagirem sobre os temas "energia solar" e sobre as oportunidades do modelo de geração distribuída, é o Nerso da Capitinga quem mostra para a Erika Januza os diferenciais de sustentabilidade e economia na conta de luz. Ele já cliente Órigo materializa a personagem "Sol Lover".
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Combate À Violência Em Ônibus Municipais
Rio de Janeiro usa veículos em rede ativa de combate à violência contra mulheres
- Projeto Em Manaus Propõe Proibir bets Em Espaços Públicos
- "Sai Da Bolha"
- Biscoito Treloso Ganha Ativação Pela RZK Digital
-
Snickers Em Campanha Nas Estradas
Peças de mídia exterior usam termos como "bolado", "tongo" e "esgualepado"


