Publicada em 01/07/21
Redefina A Publicidade Exterior
Conferência de OOH aconteceu na China
Redefina a publicidade OOH!
Este foi o tema central da 18ª Conferência de Comunicação OOH China, organizada pela Asia OOH, realizada em Chengdu, província de Sichuan, China, recentemente.
O estilo de vida das pessoas sofreu mudanças tremendas na era pós-epidemia, e a indústria da Publicidade Exterior também está enfrentando desafios sem precedentes.
Como resultado, o modelo de negócios do setor busca inovar para sobreviver, na esperança de reposicionar a OOH e encontrar novas oportunidades por meio deste evento.
A conferência discutiu principalmente os seis principais tópicos da publicidade OOH e convidou mais de 50 especialistas nacionais e estrangeiros para compartilhar suas opiniões sobre a indústria, falar sobre novas necessidades, novas definições, novas aplicações e novas oportunidades e efetivamente promover a indústria da Publicidade Exterior para o desenvolvimento científico e estabelecimento de um bom ambiente ecológico.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Combate À Violência Em Ônibus Municipais
Rio de Janeiro usa veículos em rede ativa de combate à violência contra mulheres
- Projeto Em Manaus Propõe Proibir bets Em Espaços Públicos
- "Sai Da Bolha"
- Biscoito Treloso Ganha Ativação Pela RZK Digital
-
Snickers Em Campanha Nas Estradas
Peças de mídia exterior usam termos como "bolado", "tongo" e "esgualepado"


