Publicada em 30/11/21
Mídia Exterior Até Em Game...
Campanha da Pfizer usa peças de Mídia Exterior em jogo para promover vacinação
Para ampliar a conscientização sobre a necessidade da vacinação contra o Covid-19, a Pfizer criou um Centro de Vacinação Virtual dentro do jogo Cidade Alta, ambiente com audiência diária de mais de 6 milhões de pessoas.
A ideia das agências Ogilvy e Druid é conscientizar a chamada Geração Z e outros públicos de games, ao criar esse centro virtual, foi a de conceder uma proteção extra aos personagens dos jogadores que estiverem vacinados na vida real, seja completamente, com dose única, dupla, ou ainda com pelo menos uma dose de quaisquer fabricantes.
A novidade é que dentro do jogo, a Pfizer está veiculando, também peças de mídia exterior que divulgam a missão. Dessa maneira, os personagens que estiverem circulando pelas ruas poderão ser impactados pela comunicação in-game.
Jorge Luiz Mussollin
+ notícias
-
Combate À Violência Em Ônibus Municipais
Rio de Janeiro usa veículos em rede ativa de combate à violência contra mulheres
- Projeto Em Manaus Propõe Proibir bets Em Espaços Públicos
- "Sai Da Bolha"
- Biscoito Treloso Ganha Ativação Pela RZK Digital
-
Snickers Em Campanha Nas Estradas
Peças de mídia exterior usam termos como "bolado", "tongo" e "esgualepado"


