23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 21/01/22

Investimentos Publicitários Continuam A Aumentar

Relatório do WARC - World Advertising Research Center mostra que mercado asiático alavanca movimento

O WARC – World Advertising Research Center, dedicado à análise de dados relacionados com Marketing e Publicidade, publicou recente relatório indicando que os investimentos em publicidade e marketing cresceu substancialmente em novembro. Segundo o informativo, a elevação nos investimentos se deve, principalmente, à expansão no sudeste asiático, mercado que já ultrapassou o continente americano.

O estudo também destacou que o mercado europeu também vem mantendo o ritmo de crescimento, uma tendência que já se registrou desde setembro.

O indicador registro que a evolução nos investimentos está presente em todos tipos de mídia analisados (publicidade exterior, digital, mobile, TV, rádio e imprensa), sendo que os orçamentos da publicidade exterior e de televisão são os que registram os maiores aumentos desde outubro.

Jorge Luiz Mussolin