23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/01/22

Energia Verde É Destaque Em Campanha

Projeto Especial Indústrias Becker ganha TopLight Bandeirantes em Recife

Para promover o Ecobecker, um projeto especial desenvolvido pela Indústrias Becker, a Bandeirantes Mídia Exterior sugeriu a plataforma TopLight para a veiculação da campanha publicitária.

Como o Ecobecker é um produto manufaturado inteiramente com 100% com energia verde, composto por sabões extraídos dos óleos de palma, milho e babaçu, e por isso, ser um verdadeiro amigo da natureza, nada melhor do que uma plataforma diferenciada para sua promoção.

A divulgação dessa inovação acontece em um ponto especial no Viaduto Capitão Temudo, Joana Bezerra, local por onde passam cerca de 68.000 veículos dia, ou seja, um dos mais impactantes do Recife.

Criada pela agência Avesso Comunicação, a campanha embeleza as ruas da cidade, mostrando realmente como é importante ser amiga da natureza.

Jorge Luiz Mussolin