23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 01/04/22

Campanha Spotify

Ação divulga nova temporada do podcast Mano a Mano

Para promover a segunda temporada do podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown, o Spotfy inicia uma campanha publicitária, criada pela agência Soko, que inclui veiculação em peças de Mídia Exterior.

Uma parte das ações tem como foco a periferia de São Paulo, com anúncios de áudio em motocicletas, além de inserções em suas rádios comunitárias.

Outras ações previstas são placas de Wi-Fi grátis próximas à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo permitindo que as pessoas possam usar a internet grátis para baixar o App de música e ouvir os episódios.

A ação ainda conta com o suporte de anúncios de mídia exterior em estações de metrô e mais de 2.000 anúncios em linhas de ônibus locais.

O primeiro episódio desta segunda temporada teve a participação do rapper Emicida.

Jorge Luiz Mussolin