Publicada em 30/08/22
"Pra Tudo E Pra Todos"
Campanha publicitária da CNseg conta com peças de Mídia Exterior
‘Seguros, Previdência Privada e Saúde. Pra tudo e pra todos’. É com esse mote que a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), com apoio das federações associadas FenSeg*, FenaPrevi** e FenaSaúde, lança sua campanha institucional.
A campanha casa com a chegada do novo presidente e com a mudança estratégica da Confederação de mostrar à sociedade que o seguro pode ser acessível e adequado a diversos perfis.
O plano de mídia abrange peças de mídias OOH no metrô das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, além do aeroporto de Brasília, além de comerciais para TVs aberta e paga, spots de rádios, mídias sociais, redes de pesquisa e display. Também terá um hot site com diversos conteúdos informativos e depoimentos de usuários de todo tipo de seguros disponível no mercado.
Criada pela agência Repense, a campanha deve durar três meses e vai ressaltar a importância do brasileiro de contar com produtos como previdência privada, seguro de vida e residencial, além de plano de saúde, no planejamento financeiro pessoal e familiar.
Jorge Luiz Mussolin


