23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/09/22

PagBank PagSeguro Faz Surpresa Em Cinemas

Campanha foca a rentabilidade de seus produtos de investimentos

O PagBank PagSeguro surpreendeu os fãs de cinema nas duas maiores estreias cinematográficas do ano, em quatro salas dos shoppings Eldorado e Pátio Paulista, em São Paulo, para mostrar as vantagens de investir nos produtos disponíveis no PagBank, mostrando que nos investimentos da conta digital PagBank o dinheiro rende muito mais.

Antes do início das sessões, a empresa promoveu a exibição de um breve vídeo que mostrou, de forma leve e divertida, que fazer investimentos pelo super app do PagBank, no qual o cliente encontra uma das melhores grades de CDBs, opções de tesouro direto, renda variável e mais de 100 fundos de investimento, todos com cashback, pode ser tão simples e divertido quanto assistir a um bom filme. E pode render, além de ótimos resultados, momentos muito agradáveis: as mais de 900 pessoas que lotaram as sessões encontraram, debaixo de suas poltronas, um vale ingresso para uma próxima ida ao cinema.

A iniciativa do PagBank PagSeguro foi comercializada pela FLIX Media, e abrangeu também a exibição do vídeo em várias salas da rede Cinemark, durante todo o mês de maio e mais quinze dias em julho deste ano, sempre levando a mensagem de que não dá para brincar com o dinheiro economizado.

Jorge Luiz Mussolin