23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/11/22

12º Edição Do Prêmio Eletromidia Litoral

Prêmio, que acontece em Santos, vai eleger as melhores campanhas publicitárias do litoral paulista

A edição de 2022 do Prêmio Eletromidia Litoral terá como palestrante o vice-presidente de Marketing do McDonald’s e autor do livro ‘Dê Propósito’, João Branco. O evento, que todo ano elege as melhores campanhas publicitárias, será realizado no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, e vai arrecadar doações para a manutenção da Casa de Esperança de Santos.

Ao todo, 70 campanhas publicitárias vão disputar o prêmio, em três categorias: Principal, que são campanhas que utilizam apenas os dez segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, que além das telas exploram ações especiais nos locais de exibição; Voto Popular, em que as campanhas receberão o voto de internautas pelo site do prêmio. O júri é composto por diretores de agências de publicidade e publicitários, que vão analisar os vídeos que concorrem ao prêmio.

Os três primeiros colocados na categoria Principal irão levar dois troféus cada, um para a agência e o outro para o anunciante. O primeiro colocado na categoria ganha, ainda, uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio sobre a conquista do prêmio. Já as demais categorias irão premiar apenas o primeiro colocado com dois troféus - um para o anunciante e o outro para a agência.

Jorge Luiz Mussolin