23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/12/22

"O Maior Brinde de Todos"

Cereser busca entrar para o Guinness com nova campanha

Chega às ruas a nova campanha publicitária, criada pela agência CDR+ para a marca Cereser. O foco da ação, alinhada com o posicionamento “Vai brindar? Cereser”, é ampliar a visibilidade e fortalecer o significado da marca junto aos brasileiros.

Outro objetivo da campanha é fazer com que a marca seja reconhecida internacionalmente pelo Guinness World Records, propondo a seus consumidores o maior brinde do mundo. Para participar da proposta da marca, o consumidor deve gravar um vídeo de dez segundos brindando com o produto da marca e fazer o upload do conteúdo no site da ação.

A veiculação acontece em peças de Mídia OOH, além de filme para TV, merchandising em programas regionais, site, estratégia digital e ativações em pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin