Publicada em 05/04/23
Campanha De Vacinação Ganha Apoiadores
Personagem Zé Gotinha estará presente em peças de Mídia Exterior
O Movimento Nacional pela Vacinação ganhou um reforço significativo de um grupo de artistas, buscando chamar a atenção da população sobre a importância da vacinação.
Fazem parte do time de reforço a médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo e artistas de peso, tais como: Emicida, Camila Pitanga, Beth Goulart, Camila Morgado, Mônica Martelli e Natália Lage, seguidos por Nivea Maria, Paulo Betti, Caio Blat, Caio Braz, Sheron Menezzes e Leandra Leal. Os atletas paraolímpicos Raissa Machado e Vinicius Rodrigues, a ex-ginasta Daiane dos Santos, o campeão olímpico Hebert Conceição e do influenciador Ivan Baron.
Com isso, as peças publicitárias do Zé Gotinha estarão presentes na campanha em Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, internet, redes sociais e spots de rádio, com criação da agência Nacional Comunicação.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


