23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 16/05/23

Quero Passagem Lança Campanha Para São João

Nos terminais nordestinos, o Grupo está realizando uma campanha com sotaque regional

A Quero Passagem está com nova campanha com veiculação em peças de Mídia Exterior em 15 terminais rodoviários no Brasil, fazendo parte do cotidiano dos passageiros e das pessoas que circulam pelos terminais.

O objetivo da ação é mais do que impactar pelas mensagens, mas também dialogar com os passageiros no dia a dia e enquanto se preparam para suas viagens.

Na campanha o app Quero Passagem ganha centralidade e mescla as vantagens de se encontrar todos os ônibus em um só app e o programa de pontos que permite que os clientes viajem mais vezes economizando.

Nos terminais nordestinos a campanha ganha sotaque regional no período em que as populares festas de São João agitam as cidades, o turismo e as viagens terrestres.

A Campanha também envolverá outras divulgações em mídias digitais, conectando a Quero Passagem a novos clientes e pessoas que já se relacionam com a marca.

Jorge Luiz Mussolin