23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 28/06/23

Minalba Em Campanha De Conscientização De Motoristas Com Ciclistas

A ação acontece em Campos do Jordão, e tem como objetivo promover maior segurança

A água mineral Minalba lançou nesta semana uma campanha de conscientização de trânsito para evitar acidentes entre ciclistas e motoristas em Campos do Jordão, onde os produtos da marca são produzidos. A campanha assinada pela marca será veiculada nos caminhões de Minalba que fazem o transporte até Taubaté, e no portal de entrada e saída da cidade.

A ação chama a atenção de motoristas para os cuidados com ciclistas em Campos do Jordão e região, muito utilizadas para a prática do esporte.

A ação é mais uma das iniciativas da marca para apoiar o esporte. Para incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis, a Minalba já patrocinou diversas atividades esportivas, como times de vôlei e a Santander Track and Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina.

Jorge Luiz Mussolin