23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 19/07/23

Eletromidia Com Novos Relógios Digitais Em Salvador

Empresa inaugura novos ativos da concessão de lotes de mobiliários urbanos

A Eletromidia amplia sua presença nas ruas de Salvador com a instalação de três relógios digitais. A previsão é que este número chegue a 120 relógios até o fim de 2023, além de 230 abrigos de ônibus.

Os contratos de concessão entre a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), com a empresa Eletromidia, contemplam 2 lotes de mobiliários urbanos pelo prazo de 20 anos. O Lote 1 é composto pela instalação e manutenção de 200 relógios eletrônicos, 50 painéis de mensagens variáveis (equipamento elevado de LED com informação de trânsito e utilidade pública) e 25 conjuntos diretórios (mobiliário urbano com informações aos turistas, como mapas, pontos de interesse etc.) e a instalação de 3.000 lixeiras.

A Concessão do lote 2 compreende a instalação e manutenção de 836 abrigos de ônibus, 200 abrigos de táxi e 500 bicicletários.

Jorge Luiz Mussolin