Publicada em 08/08/23
Grupo Barigüi Em Campanha De Posicionamento
Campanha também celebra os 30 anos do Grupo
O Grupo Barigüi anuncia o “Show dos 30”, campanha pensada para celebrar 30 anos de atuação no mercado. Assinada pela agência GPAC, a campanha foi lançada com um novo posicionamento de marca para o grupo.
Com o slogan “Em movimento por você”, a campanha promocional vai sortear dois anos de assinatura de veículo grátis e um vale compras no valor de R$ 300 mil.
O marco de um milhão de carros vendidos e a força de um portfólio com 17 marcas distribuídas em mais de 70 lojas permeou a estratégia da campanha, que conta com Carlos Moreno, eterno garoto-propaganda Bom Bril.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, patrocínios e merchandising. spots de rádio, materiais de PDV e mídias sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


