Publicada em 08/08/23
Campanha Para O Colégio Cubo
Ação foi desenvolvida por IA e conta com peças de Mídia Exterior
O avanço da IA no segmento publicitário está cada vez mais claro. Uma nova campanha publicitária foi criada parcialmente por esse tipo de mecanismo, desta vez pela agência Camisa 10 para o Colégio Cubo, do Grupo Raiz.
A ideia da campanha é passar aos pais a possibilidade de preverem o futuro de seus filhos, apresentando, nas imagens veiculadas, como ficarão as crianças anos mais tarde, quando já estiverem exercendo a profissão dos seus sonhos.
Com o mote “É mais que futuro. É futuro ao cubo”, a campanha poderá ser vista em peças de Mídia Exterior (OOH e DOOH), além de filmes, materiais de mídia digital e ativação interativa com os próprios alunos, que poderão ver também a representação de seus futuros.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


