Publicada em 26/09/23
"A Vida É A Melhor Escolha"
Grupo Imbiara realiza campanha para conscientização sobre o Setembro Amarelo
Para promover a conscientização sobre o Setembro Amarelo, uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015, o Grupo Imbiara de Comunicação iniciou uma ação em outdoors.
A iniciativa visa valorizar a vida e será promovida durante todo o mês, usando o mote “A vida é a melhor escolha”, em outdoor na cidade de Araxá. Ao longo do mês ainda serão distribuídos panfletos e cartazes para a comunidade, alertando que, em caso de qualquer sinal como o início de uma ansiedade mais severa ou de uma possível depressão, a pessoa deve procurar ajuda e orientação com profissional de saúde.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Pessoas que passam por esse tipo de problema podem ligar para o número 188 para atendimento em todo o Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- "Quiero Ser Tu Mayonesa"
- Central de Outdoor (Ba) Apoia Festa De Santa Dulce Dos Pobres
-
KFC Transforma Carros Da Uber
Ação se inspira nos "Os Simpsons" e conta com animação nos tetos dos veículos
-
Garnier Leva Estúdio De Beleza Para As Ruas
CAO Mídia Móvel transforma Truck para a 3ª campanha para a marca
-
Outdoormídia Anuncia Luciano Moura
Profissional, como novo sócio da empresa, será responsável pela direção comercial


