Publicada em 11/10/23
Natura Transforma edifício Em Um Oceano Para Kaiak Kaiak O2
Lançamento de nova fragrância tem ação especial de Mídia Exterior
Para promover o lançamento de duas novas fragrâncias de Kaiak O2, a Natura aposta em uma ação especial de mídia Out-Of-Home (OOH) com o uso da tecnologia CGI (Computer Graphic Imagery) para gerar as imagens em computação gráfica.
Em ativação, criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, a marca vai transformar a fachada de um edifício de vidro em um grande oceano no meio da cidade de São Paulo. A ação faz parte da campanha de promoção às novas fragrâncias, trazendo o conceito "E se você parasse pra respirar?".
Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Av. Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Após o prédio ser preenchido, em uma alusão ao fundo do oceano, um enorme frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água. Assista em https://www.instagram.com/reel/CyODxnlr5o_/.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


