Publicada em 01/11/23
Um Alerta Para Os Empreendedores
Sinapro-RS inicia campanha em peças de Mídia Exterior
Investir em propaganda, comunicação e marketing constrói marcas fortes e faz toda a diferença no resultado do negócio.
Com esse propósito, o Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul – Sinapro-RS, está lançando uma campanha publicitária, buscando sensibilizar empreendedores e gestores da iniciativa privada, sejam empresas, instituições ou entidades, para a importância de alocar investimentos em comunicação para o sucesso do negócio.
Assinada pela agência Conjunto, a iniciativa utiliza o mote “É só 3%, mas pode valer até 100% do seu negócio”, mostrando que com um pequeno investimento em comunicação tem-se grandes resultados.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de spot de rádio, anúncios para mídia impressa, portais e peças digitais, contando com o apoio de veículos de comunicação do Estado.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


