Publicada em 07/11/23
Frase Transfóbica Em Outdoors
MPF abre investigação sobre material veiculado em Belém
Frases transfóbicas veiculadas em uma série de outdoors em Belém chamou a atenção do Ministério Público Federal que decidiu abrir um inquérito civil para apurar a responsabilidade pela veiculação desse conteúdo.
As peças trazem mensagens que negam a existência de pessoas transgêneras, quem não se identifica com o gênero a qual foram designadas, baseado no sexo biológico, além de convidar o público para participar de um evento local.
Para o MPF entendeu que “as peças de divulgação do evento estampavam frase discriminatória a crianças e pessoas transgênero”.
Além das frases os outdoors também mostram o rosto do deputado federal Éder Mauro (PL) e de outros representantes, como o Mayky Vilaça e Agatha Barra, todos filiados ao Partido Liberal (PL).
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


