Publicada em 07/12/23
O G20 Chega Ao Rio de Janeiro E Ganha Campanha
Ação para a Prefeitura da cidade conta com instalações distribuídas em diversos pontos da cidade
O G20 e o planeta têm uma nova capital, o Rio de Janeiro, que passa a ser a sede dos encontros do maior fórum de cooperação econômica internacional.
A fim de marcar o evento que se realiza hoje, de formalização da passagem da presidência do G20 da Índia para o Brasil, a agência Binder criou uma campanha para anunciar a novidade à população do Rio de Janeiro. Com instalações colocadas em pontos que são cartões postais da cidade, como a praça do Museu do Amanhã, o Aterro do Flamengo e a Praia de Copacabana, entre outros locais de grande fluxo, a campanha traz a inscrição “Rio- Capital do G20 / Brasil 2024”.
Além de instalações com mais de mais de 10 metros e peças que estão vestindo pontos estratégicos da cidade, a campanha da Prefeitura do Rio conta com a veiculação de anúncios em revistas e em grandes jornais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Bradesco E Visa Convocam Ronald Nazário
Filho do atleta protagoniza campanha como cliente propaganda
-
Projeto "Times Square" Avança
Novidade foi oficializada pelo Governador e Prefeito da cidade
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial


