23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/12/23

"Pode Contar"!

Goodyear apresenta nova campanha em peças de Mídia Exterior

Todos nós temos uma estrada e por ela rodamos o mundo a passeio, a trabalho ou ao destino que cada um deseja explorar! É com este conceito que a nova campanha da Goodyear vai ao ar: convidando o consumidor a viver seu destino, seguir em frente ou mudar de rumo, para fazer seu caminho.

E para percorrer essa estrada, “Pode Contar” com a Goodyear, a fabricante de pneus com uma história de mais de 125 anos no mundo e com um atendimento em todo país.

A campanha simboliza o propósito da Goodyear em ter seus clientes no centro de tudo. “Pode Contar” tem como objetivo conectar ainda mais a marca com seus consumidores, enfatizando que continuem contando com a empresa em suas jornadas.

Com ampla veiculação, o espectador poderá acompanhar a campanha em peças de Mídia Exterior em diversos pontos do país, além de comerciais para TV aberta e paga, redes sociais da marca e mídias online e offline.

Jorge Luiz Mussolin