Publicada em 11/12/23
Tiger Levou Tigre 3D Para O SLS Super Crown
A puro malte de Singapura leva o skate a outra dimensão com ativação exclusiva
A Tiger, cerveja do Grupo HEINEKEN e parceira oficial do SLS Super Crown World Championship, elevou a experiência do skate a um nível completamente novo com um vídeo 3D exclusivo. Em parceria com o skatista Ricardo Dexter, a marca trouxe uma experiência única que combinou a emoção do skate street em uma arte 3D hiperrealista de um tigre que acompanhou cada movimento de Dexter, invadindo o Ginásio do Ibirapuera.
Com esta ativação, a Tiger se destaca nos vídeos OOH ao incorporar elementos 3D de alta qualidade em um vídeo que, de maneira hiperrealista, colocou um tigre chegando no SLS. Essa fusão de skate, arte 3D e presença virtual do tigre criou uma experiência imersiva diferenciada para os consumidores.
Ao explorar a convergência entre tecnologia e cultura urbana, a Tiger reafirma seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis e posiciona a marca como inovadora e tecnológica no mercado.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Garnier Leva Estúdio De Beleza Para As Ruas
CAO Mídia Móvel transforma Truck para a 3ª campanha para a marca
-
Outdoormídia Anuncia Luciano Moura
Profissional, como novo sócio da empresa, será responsável pela direção comercial
-
Positivo Tecnologia Em Campanha Institucional
Ação mostra atuação de ponta a ponta em infraestrutura de TI
- Azul Logística Lança Campanha
- Quartzolit lança Campanha Nacional


