23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 19/01/24

Prefeitura Do Rio Licencia Peças De Mídia Exterior

Com a entrada da nova legislação que regula a atividade, pendências antigas são eliminadas

Segundo informações do site www.janela.com.br, a nova legislação da Mídia Exterior do Rio já oferece a oportunidade de resolver antigas pendências e atritos que existiam com peças e prefeitura.

Segundo o site, uma das pendências é o mega painel de led — batizado de Mega Front — que a empresa de OOH Movie Midia havia instalado em setembro de 2020 no Leblon. Desde sua instalação, a peças vinha recebendo pressões para que fosse retirada pelas autoridades municipais. Ainda segundo o Janela, assim que a Lei foi sancionada pelo Prefeito Eduardo Paes, a empresa deu entrada no pedido e conseguiu a licença para operar legalmente o equipamento.

Com a aprovação da nova lei, a Movie Mídia pretende seguir com outro projeto de um Mega Front, agora na empena do Hotel Ibis, na chegada à Barra da Tijuca. A expectativa é que o painel de Led esteja pronto para exibir publicidade a partir de 1° de março, contando com 10 metros de largura por 18m de altura (180m²).

Jorge Luiz Mussolin