23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 31/01/24

Eletromidia Renova Parceria Com Iguatemi S.A.

Acordo prevê a manutenção dos contratos já existentes e a inclusão de cinco novos centros

A Eletromidia anunciou a renovação da parceria com a Iguatemi, uma das maiores companhias full service do setor de shoppings centers. O acordo prevê a manutenção de 10 contratos já existentes em São Paulo e Brasília, e a assinatura de mais outros cinco, fortalecendo a atuação da empresa nesta vertical.

A parceria inclui a entrada nos shoppings Praia de Belas e I Fashion Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, I Fashion Santa Catarina, em Tijucas (SC), e a consolidação da atuação em São Paulo, com a adição do Iguatemi São Carlos e São José do Rio Preto.

Além da ampliação da presença geográfica, a renovação dos contratos existentes trará a modernização dos ativos atuais. Entre os formatos icônicos presentes nos shoppings da rede Iguatemi, destacam-se a Praça do Relógio, no Iguatemi Faria Lima, Cubo JK e Pátio Higienópolis, proporcionando experiências diversificadas na jornada dos consumidores.

Jorge Luiz Mussolin