23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 29/02/24

Cidade Do Futuro Na Convenção Da Central De Outdoor

Jornalista Raul Juste Lores é destaque na programação do evento, em março

O jornalista e autor Raul Juste Lores, é uma das presenças confirmadas na programação da 33ª Convenção Nacional Central de Outdoor.

O profissional abordará em sua palestra o tema "Integração das Mídias OOH com as cidades do futuro". Organizado pela Central de Outdoor, a convenção será sediada em Florianópolis entre os dias 13 e 15 de março, e as inscrições seguem abertas até 29/02. 

Raul Juste Lores é jornalista, escritor e pesquisador de arquitetura e urbanismo, já foi repórter especial da Folha de São Paulo, editor do caderno Mercado e correspondente em Washington, Nova York, Pequim e Buenos Aires para o mesmo jornal, e é comentarista diário na rádio CBN. Em 2011, ganhou o prêmio Difusão, na categoria Arquitetura. Seu livro “São Paulo nas alturas” foi finalista do prêmio Jabuti em 2018.

Com sua experiência no mundo da arquitetura, Raul Juste Lores traz para a Convenção Nacional Central de Outdoor uma palestra nos seus conhecimentos sobre esse mundo destacando o papel importante do OOH no processo da evolução das cidades e sua relação com o tema Cidades Inteligentes, de interesse nacional.   

Jorge Luiz Mussolin