23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 22/04/24

Consórcio Vence Gestão De Placas de Rua Em Caxias Do Sul

Consórcio Mobiliário de Caxias leva concessão por 20 anos

O Consórcio Mobiliário de Caxias, liderado pela empresa Imobtarget Comunicação Visual, foi o vencedor da concessão promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul para a instalação e substituição das placas de rua.

Consórcio vencedor apresentou proposta com valor de R$ 1.311 milhão, e a outorga variável que o concessionário irá pagar durante o prazo de contrato para o município é 2% da receita operacional bruta. A remuneração do concessionário se dará a partir da colocação de anúncios junto às placas. O contrato é válido por um período de 20 anos.

A partir do início da operação da concessão, a empresa concessionária terá 24 meses para concluir a implementação/substituição das placas toponímicas de todo o município.

Jorge Luiz Mussolin