Publicada em 30/04/24
O Agro Como Paixão Nacional
ABMRA lança campanha em peças de Mídia Exterior
Para mostrar o que é que o agronegócio brasileiro faz, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentou o projeto Agro do Brasil que pretende tornar o setor em uma paixão nacional.
O projeto envolve campanhas publicitárias, ações em escolas públicas, criação de um hub de conteúdo, entre outras iniciativas para fortalecer a imagem do agronegócio e criar uma percepção positiva junto ao público da cidade, especialmente os jovens.
A primeira temporada do projeto marca Agro do Brasil vai durar 12 meses. Nos três primeiros serão tomadas ações de base, como contratação da equipe do hub de conteúdo, construção do portal, criação e ativação de redes sociais, desenvolvimento de conteúdos e produção do material publicitário.
A segunda fase terá dois meses. Serão iniciadas as ações nas escolas, campanhas em rádios, redes sociais e mídia exterior. A terceira fase se desenrola pelos sete meses seguintes, com início de campanha em TV aberta e fechada e ativações em espaços públicos e shoppings.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha Institucional Do ES
Ação posiciona Espírito Santo como líder nacional em investimentos
-
Central de Outdoor da Bahia Em Novas Campanhas
Ações geram impacto social e cultural pelas ruas e avenidas de Salvador
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial
- Campanha Trabalho pelo Brasil
-
Incentivando A Leitura
Campanha da Fnac, na França, conta com peças de Publicidade Exterior


