Publicada em 22/05/24
Campanha De Lançamento Do APP Zul+
Estapar e CAO Mídia Móvel anunciam lançamento de novo aplicativo
Introduzindo o app Zul+, o mais recente lançamento da Estapar - a maior rede de estacionamentos do Brasil - redefine a experiência de seus clientes, oferecendo mais facilidades, tecnologia e uma jornada completa para tornar o dia a dia de quem dirige mais conveniente do que nunca.
Para comunicar a inovação, a ESTAPAR optou por uma estratégia ousada: utilizar os veículos da Cao Mídia Móvel, combinando suas propostas fundamentais: estar sempre em movimento pelas ruas e alcançar uma ampla audiência em diversos locais e momentos.
O APP Zul+ foi anunciado pela estratégia criada pela Cao Mídia Móvel nos espaços urbanos por onde os motoristas transitam diariamente, levando a mensagem que a Estapar estará lá, pronta para ser notada e lembrada pelos clientes.
Confira mais detalhes sobre a campanha criada pela Cao Mídia Móvel no link https://bit.ly/CAO_Estapar
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- SEPEX-PE Tem Nova Diretoria
-
São Paulo Estuda Restrição À Publicidade De Bets
Grupo é o 6º maior anunciante em Mídia Exterior na capital paulista
-
Outdoor Prende Pessoa Nas Alturas
Novo filme de Wagner Moura na Netflix coloca casa em outdoor
-
Pontualidade Ocupa Relógios De Ruas
Azul faz campanha em OOH para celebrar liderança em pontualidade
- Campinas Proíbe Propaganda De Bets Em Espaços Públicos


