Publicada em 09/07/24
Fogueira De São João Em Outdoor
Bandeirantes monta peça especial para Super Show Supermercados
A tradicional fogueira de São João não deixou de aparecer também em TopOutLed Bandeirantes especialmente criado para homenagear a data, em Natal – RN.
Para homenagear a cultura nordestina, o cliente Super Show Supermercados de Natal optou para divulgar sua campanha do São João através de um TopOutLed. A decisão se deu por conta da grandeza do equipamento e da flexibilidade da mudança de vídeos, além da localização estratégica do ponto em questão na Av. Lima e Silva.
Durante o período de exibição em junho, o cliente pôde divulgar suas promoções em mensagens e vídeos com agilidade e criatividade na tela de LED, para um público estimado em mais de 70 mil veículos/dia, em trânsito na avenida.
Na véspera do dia de São João houve o acendimento da fogueira no Led com um vídeo espetacular que fez muito sucesso na cidade.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Vivo Rio Em Campanha De OOH
- Consórcio helloo NEOOH Expande Operação Aeroportuária
- IAB Brasil Atualiza Guia De DOOH Programático
-
Campanha Para A Festa do Peão 2026
Brahma reforça a comunicação com peças de OOH, lata especial e muito mais
-
Claro E Eletromidia Lançam Abrigo Amigo Em Belo Horizonte
Iniciativa chega à 10ª cidade no país e contará com 100 unidades na capital mineira


