23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 18/07/24

Nova Etapa Do Outdoor Universitário Tem Mais Uma Finalista

Estudante de Feira Santana se classifica para grande final do concurso

A estudante de publicidade e propaganda, Mariana Lima, do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), é a mais recente classificada para a final do concurso Outdoor Universitário, promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia.

Tendo como mote a frase” É carregar no peito a força de ser baiano todos os dias”, Mariana introduziu na peça vários pontos turísticos de Salvador, como Elevador Lacerda, Farol da Barra e casarões históricos do Pelourinho. Além disso, a peça traz a bandeira da Bahia e a imagem de uma mulher sorrindo, bordando o tema proposto que foi “2 de Julho – Independência da Bahia”.

O Outdoor Universitário já conta com cinco finalistas que, no final do ano, participarão de uma final, quando as duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

A próxima etapa do concurso terá como tema “Preservação do patrimônio”.

Jorge Luiz Mussolin