Publicada em 06/08/24
Vistar Media Lança Operação No Brasil
Empresa expande experiência programática DOOH na América Latina
A Vistar Media, fornecedora líder global de soluções tecnológicas para mídia out-of-home (OOH), anuncia expansão para o Brasil, em parceria com a PRODOOH, empresa responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na América Latina.
Sediada em Nova York e presente em mais de 20 países, a Vistar traz ao mercado brasileiro soluções tecnológicas e suporte para simplificar a gestão de campanhas programáticas de digital out-of-home (DOOH) para anunciantes e proprietários de inventário.
Com esse movimento, o mercado brasileiro passa a contar com a supply-side platform (SSP, da sigla em inglês) e a demand-side plataform (DSP, da sigla em inglês), além de ativação dedicada e suporte educacional para permitir uma execução perfeita de campanhas OOH.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial
- Campanha Trabalho pelo Brasil
-
Incentivando A Leitura
Campanha da Fnac, na França, conta com peças de Publicidade Exterior
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square


