Publicada em 20/08/24
Central De Outdoor Bahia Finaliza Mais Uma Etapa de seu Concurso Universitário
Etapa com o tema "Paternidade Consciente" anuncia vencedores
Aproveitando a proximidade com o Dia dos Pais, a Central de Outdoor – Seccional BA – anunciou a finalização de mais uma etapa do seu concurso Outdoor Universitário, com o tema “Paternidade Consciente”.
Os premiados desta etapa, pela terceira vez, e a segunda de forma consecutiva, foram os membros da Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy.
Com o encerramento de mais esta etapa, o Concurso segue agora com cinco finalistas, sendo quatro de Salvador e uma de Feira de Santana.
No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema “Dia do Outdoor”.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial
- Campanha Trabalho pelo Brasil
-
Incentivando A Leitura
Campanha da Fnac, na França, conta com peças de Publicidade Exterior
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square


