Publicada em 16/08/24
Uma Campanha Não Se Faz Só Com Um Truck
CAO Design em Brindes amplia ações com a criação, produção e distribuição de brindes
Uma campanha publicitária tem que ser criada para explorar ao máximo o contato do produto do anunciante com seu público-alvo.
No caso das campanhas criadas pela CAO MKT, elas não são criadas e realizadas apenas com a tematização e circulação do Truck, mas explorando também a oportunidade de contato interativo com o público pela distribuição de brindes especialmente pensados e produzidos. Para isso o grupo criou a área CAO Design em Brindes, pronta para “entender a necessidade do cliente, pensar em soluções criativas, produzir peças personalizadas e agregar esse diferencial às ações e campanhas desenvolvidas”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
“Acreditamos que os brindes têm o poder de criar uma experiência física e emocional duradoura para os anunciantes. Por isso, criamos sob a CAO MKT, a CAO DESIGN em BRINDES para atender nossos clientes também nessa extensão de suas campanhas”, relata o CEO
O executivo prossegue defendendo que “a personalização criativa de brindes comuns pode resultar em produtos únicos e memoráveis. Por isso, somos especialistas nesta tarefa. E é exatamente por nossa expertise entre personalização criativa e experiências autênticas que nos destacamos, trabalhando desde brindes tradicionais, até criações sob demanda. Estamos prontos para atender nossos clientes em seus desejos, por mais específicos que sejam, para surpreendê-lo”.
A CAO DESIGN atende clientes que, independentemente de realizarem campanhas com o Truck, desejam criar brindes personalizados.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Luciano Potter Em Campanha Para A Copa Do Mundo
Ativa anuncia produto em Mídia Exterior desenvolvido para o evento mundial
- Campanha Trabalho pelo Brasil
-
Incentivando A Leitura
Campanha da Fnac, na França, conta com peças de Publicidade Exterior
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square


