Publicada em 22/10/24
"Marketing do Clássico ao Digital: OOH e o Caminho do Sucesso"
Obra oferece uma abordagem teórica sobre a publicidade out-of-home
O mês de outubro marca o lançamento do livro "Marketing do Clássico ao Digital - OOH: o Caminho do Sucesso", pela Editora Senac.
A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil.
Escrita pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, e pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Elson Teixeira, a obra traz conceitos atuais e inéditos do marketing, reunindo informações do mercado publicitário e, especialmente, a história do OOH brasileiro.
O livro conta uma tiragem inicial de 2 mil exemplares e já está disponível para compra nas principais plataformas digitais, como a Amazon, e a versão física pode ser adquirida nas mais diversas livrarias por todo o país.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
OPPO E Asia Em Campanha
Ação é estrelada por Marina Sena e pode ser vista em peças de OOH
-
LedWave Anuncia Nova Head De Marketing
Samantha Carvalho assume a área para fortalecer o posicionamento da empresa
-
AlmapBBDO Lança Vista Para Fortalecer Sua Atuação Em OOH
Para liderar a operação, chega à agência Bia Carmel, nova Head de OOH
-
Truck da CAO Mídia Móvel Move O Banco Cora
Ação realizada no Rio de Janeiro, cruzou a cidade exibindo cenografias impecáveis
- Palpite Do Torcedor Entra Em Campo


