Publicada em 21/11/24
Kinder® Bueno Em Nova Etapa De Campanha
Ações incluem OOH especial, plano de mídia nacional e parceria com a Azul Linhas Aéreas
A Kinder® Bueno realiza a segunda fase de sua campanha "É mais que chocolate, é Kinder® Bueno" com peças de Out of Home (OOH), sampling em lojas e voos da Azul, uma nova veiculação de filme em rede nacional, além de preços promocionais para o produto.
Quem estiver na cidade de São Paulo terá a chance de conferir ativações especiais em diversos relógios de rua que reforçam o conceito da campanha. As peças destacam as características irresistíveis de Kinder® Bueno, como a cobertura delicada de chocolate, o wafer crocante e o recheio cremoso de avelãs. Algumas das instalações serão em formato 3D, e criam um impacto visual ao trazer um Kinder® Bueno em grandes proporções, que salta do display do relógio.
A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas compreende a distribuição de um milhão de unidades na versão mini do famoso chocolate em voos da companhia. Além disso, a campanha conta com filme para TV aberta, digital e materiais no ponto de venda.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square
- O Poder Da Mídia Móvel Em Comunidades
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca


