Publicada em 20/02/25
Prefeitura Notifica Empresas Com Peças Irregulares
Equipes estão nas ruas para fiscalizar estruturas ilegais em Teresina
A Prefeitura de Teresina, por intermédio de equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) estão promovendo uma fiscalização em outdoors e outras peças de Mídia Exterior instalados na zona Sudeste da cidade.
Entre as irregularidades estão a falta de autorização da Prefeitura e a instalação em locais inadequados como calçadas, cruzamentos e áreas próximas a vias de grande circulação. A ideia é eliminar estruturas em desacordo com o Código de Postura do Município e evitar impactos negativos na mobilidade urbana.
Os fiscais estão identificando as estruturas irregulares para notificarem as empresas responsáveis para a regularização. Caso isso não seja realizado, será feita a remoção da peça além de gerar multas que variam de R$ 667,58 a R$ 2.670,32, dependendo da gravidade da infração.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square
- O Poder Da Mídia Móvel Em Comunidades
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca


