Publicada em 02/04/25
Campanha Contra Racismo E Violência Sexual De Mulheres
Ação iniciada na Suíça alerta sobre problema contra imigrantes
A agência Martpet Comunicação, com sedes no Recife e João Pessoa, é a responsável pela criação de mais uma campanha de impacto social.
Atendendo a um convite feito pela ONG suíça ZMH – Zentrum für Migrationshilfe • www.zfmh.ch -, a agência criou uma campanha com o objetivo de dar voz às mulheres imigrantes que sofrem racismo e violência sexual na Suíça.
Com o mote “Fale por elas também” as peças fazem uma pelo para que a sociedade rompa o silêncio e denuncie casos assim.
A veiculação da campanha acontece em peças de Publicidade Exterior Digital em estações e vagões de metrô, aeroporto e mobiliário urbano, além de comerciais para TV, YouTube, redes sociais, cards, ações de relações públicas e assessoria de imprensa.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square
- O Poder Da Mídia Móvel Em Comunidades
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca


