Publicada em 25/04/25
Kallas Mídia OOH Inicia Projeto No Aeroporto de Cuiabá
Projeto deve se estender por mais Capitais
A Kallas Mídia OOH realizou a implementação de mais de 35 novos ativos digitais e estáticos no Aeroporto Internacional de Cuiabá. O projeto marca o começo de uma ampla iniciativa que expandirá a presença digital em 16 aeroportos brasileiros, com investimento superior a R$ 3,5 milhões.
O projeto, que começa pela capital do Mato Grosso e se estenderá a outros 15 aeroportos. O circuito digital cobrirá três ambientes principais: embarque, desembarque e saguão. O terminal receberá painéis de LED, colunas digitais, telas e painéis backlight, cobrindo toda a jornada do usuário, inclusive na via de acesso.
Após a implementação em Cuiabá, o projeto seguirá para outros aeroportos da região Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul e abrangerá terminais em Santarém, Porto Velho, Rio Branco, Boa Vista, Manaus, Belém, Recife, Maceió, Teresina, São Luís, Palmas, Campo Grande, Joinville, Navegantes e Pelotas. No total, serão instaladas mais de 200 novas faces digitais entre telas e módulos de LED, com potencial para impactar cerca de 2,5 milhões de passageiros mensalmente.
A Kallas Mídia OOH opera atualmente uma rede de mídia digital em 25 aeroportos brasileiros, distribuídos em 18 estados, incluindo terminais nas cinco regiões do país.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Governo Federal Em Campanha No Amazonas
Peças mostram obras na infraestrutura rodoviária, conectividade digital e educação técnica
- Filme Michael Está Em Times Square
- O Poder Da Mídia Móvel Em Comunidades
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca


