Publicada em 19/06/25
Campanha "Tá Na Sua"
Claro lança ação com peças de Mídia Exterior
Para anunciar seus novos embaixadores, a Claro inicia uma campanha publicitária, criada pela agência Talent.
Os novos nomes que devem aparecer na comunicação da empresa são: a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com os filhos Titi, Bless e Zyan.
A chegada da nova família se soma ao time de embaixadores já consolidado da Claro — com Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert e representa a evolução natural de uma marca que acompanha os brasileiros em suas múltiplas formas de viver e se conectar.
Com o mote “Tá na Sua”, a campanha conta com filmes estrelados pela família, mostrando como os serviços da operadora, como planos móveis, Claro Fibra e Claro tv+, fazem parte da rotina das famílias, dentro e fora de casa. A assinatura “Claro, você merece o novo” encerra cada peça.
Além dos filmes, a campanha será desdobrada em várias mídias como TV aberta, pay TV, mídias Outdoor, mídias digitais, redes sociais e outros. As lojas da Claro também recebem um material visual sobre o tema da nova campanha, reforçando o conceito Claro “Tá na Sua”.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- O Poder Da Mídia Móvel Em Comunidades
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca
-
Homenagem Ao Aniversário De Fortaleza
Aço Cearense e SINOBRAS lançam campanha em peças de Mídia Exterior
-
Peças De OOHs Socializam Marcas
Painéis são transformados para serem espaços de socialização entre marcas


