23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/08/25

Nova Campanha Da Kopenhagen

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"

A marca de chocolates Kopenhagen apresenta uma nova campanha com o título “Língua de Gato”.

Ícone da marca Kopenhagen e símbolo de afeto para diferentes gerações, a tradicional Língua de Gato ganha reforço com novos sabores e uma campanha que valoriza a inovação dentro da tradição. A ação tem como foco principal o lançamento das versões Pistache e Cookies & Cream, além de sobremesas exclusivas, como o Affogato de Pistache e a Cookie Mousse, que elevam a experiência do consumidor nos pontos de venda.  

Unindo inteligência de mídia, criatividade e relevância cultural, a agência Cadastra estruturou um plano de mídia 360°. A estratégia conecta storytelling, ativações físicas e digitais, promoções, conteúdos e um mix de canais desenhados para ampliar presença e engajamento, tanto online quanto nos pontos de venda físicos. 

A campanha investe em Connected TV. Os anúncios em CTV, com inserções não puláveis e QR Codes para conversão direta, são integrados à mídia DOOH, distribuída em pontos de alto tráfego em São Paulo e Rio de Janeiro – como bancas digitais, estações de metrô e circuitos de rua.

Jorge Luiz Mussolin