Publicada em 07/08/25
Nubank Em Campanha Inspirada Na Série Wandinha
Ação mostra soluções para clientes darem o próximo passo em suas finanças
O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix. A iniciativa celebra a estreia da segunda temporada da série Wandinha e apresenta Pezinho, um personagem exclusivo inspirado no universo da produção. A história protagonizada por ele destaca como os produtos do Nubank podem auxiliar qualquer pessoa a alcançar seus objetivos de forma prática e inovadora.
A parceria com a Netflix solidifica a presença do Nu no território de séries e filmes, que já conta com produções nos universos de House of the Dragons, Friends e The Last Of Us, e outras estreladas por Tom Felton e Leslie David Baker.
Desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo para parcerias de marca da Netflix, essa é a primeira campanha no ar em dois países da empresa. No Brasil, a campanha será veiculada em diferentes formatos no plano com anúncios da Netflix, como Pause Ads e patrocínio, redes sociais, e ações pontuais no Jornal Nacional. Outros filmes curtos também fazem parte da estratégia de comunicação e destacam diferentes produtos do Nu. Em out of home, na proximidade da Av. Paulista, 900, um ponto de ônibus será transformado pelo Pezinho. Quem estiver passando pelo endereço poderá conferir um ambiente interativo, com telas e uma réplica do personagem.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca
-
Homenagem Ao Aniversário De Fortaleza
Aço Cearense e SINOBRAS lançam campanha em peças de Mídia Exterior
-
Peças De OOHs Socializam Marcas
Painéis são transformados para serem espaços de socialização entre marcas
-
Axia Lança Nova Campanha
Ação para ampliar a presença de marca conta com peças de Mídia Exterior


