23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 19/08/25

Finalistas De Mais Uma Etapa Do Outdoor Universitário

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

A Central de Outdoor – Seccional BA – anunciou os estudantes universitários Geovane Souza e Hannah Rios, do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), em Feira de Santana, como os ganhadores de mais uma etapa do concurso Outdoor Universitário.

Com o tema “Turismo > Boas Práticas”, a dupla venceu com a peça “Viajar é descobrir o mundo. Preservar é garantir que outros o descubram”, levando uma mensagem sobre turismo consciente e responsável, incentivando a preservação do patrimônio natural, o respeito às comunidades locais e a adoção de práticas sustentáveis por parte dos visitantes.

Com essa conquista, Geovane e Hannah acumularam a 4ª vitória consecutiva no concurso e reforçam seu favoritismo para a grande final, que será realizada em Salvador no fim do ano.

Jorge Luiz Mussolin