23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 20/08/25

Lotofácil da Independência 2025 Em Campanha

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

A nova campanha publicitária das Loterias CAIXA, criada pela agência Propeg, tem uma linguagem direta, popular e inspiradora. Com prêmio estimado em R$ 220 milhões (que não acumula), o concurso especial de 2025 será sorteado dia 06 de setembro, véspera de feriado.

Protagonizada por Rafael Portugal, a campanha traz o humor leve e espontâneo, traduzindo de forma carismática a proposta de tornar a Lotofácil da Independência parte do imaginário popular.

Com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, internet e projetos especiais, a campanha terá três fases: lançamento, sustentação e reta final. Um dos destaques é a produção de conteúdos nativos, que reforçam a narrativa da marca e ampliam sua presença digital de forma integrada e envolvente.

Jorge Luiz Mussolin