23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 10/10/25

"Festa no Dia"

Dia Supermercados comemora 24 anos com campanha publicitária

O Dia Supermercado comemora seus 24 anos neste mês de outubro com uma ampla campanha que promete movimentar todas as lojas com prêmios aos clientes. 

Além da premiação, a rede preparou ofertas exclusivas em todas as lojas, espalhadas pela capital, litoral e interior paulista, reforçando o compromisso de estar próxima dos clientes, oferecendo qualidade e economia. 

Com o mote "Festa no DIA", a proposta criativa da campanha reforça o vínculo do DIA Supermercados com seu público: uma marca acessível, presente no dia a dia e conectada às necessidades reais dos consumidores. 

A estratégia de comunicação contempla todos os pontos de contato da marca, com forte presença em Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, mídias digitais, redes sociais e materiais nas lojas. A campanha tem criação e mídia da agência FourHands.

Jorge Luiz Mussolin