23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 31/10/25

Club Social Lança Campanha Regional

Marca ativa estratégia de comunicação em sete praças pelo país

Club Social, a tradicional marca de biscoitos e salgadinhos, apresenta campanha que mergulha na rotina e nas particularidades regionais do consumidor brasileiro.  

Após ter apresentado em junho os sabores Cebola Caramelizada e Pão de Alho, a comunicação regional de Club Social também reforça o lançamento. O portfólio atual soma 11 versões, entregando ainda mais opções e praticidade em sintonia com a rotina acelerada dos consumidores.  

A agência Leo criou campanha publicitária com presença ampliada em sete praças estratégicas: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Ceará e Pernambuco.

A comunicação contempla mídia digital, OOH contextualizado em grandes capitais, como São Paulo, Recife, Salvador e Fortaleza, além de aeroportos em Curitiba, Recife e São Paulo. A marca também entra no território da música com displays e spots regionais no Spotify e no Sua Música, plataforma de destaque no Nordeste.

Jorge Luiz Mussolin